sábado, 14 de maio de 2011

EU PEDI A DEUS...

... para retirar os meus vícios.
Deus disse: NÃO! Eles não são para Eu os tirar, mas tu desistires deles.
Eu pedi a Deus, para completar o meu corpo.
Deus disse: NÃO! O teu espírito é completo o teu corpo temporário.
Eu pedi a Deus, para me dar paciência.
Deus disse:NÃO! Paciência é um subproduto das provações. Ela não é dada, é aprendida.
Eu pedi a Deus,para me dar felicidade.
Deus disse: NÃO! Eu dou as bençãos. A felicidade depende de ti.
Eu pedi a Deus, para me livrar da dor.
Deus disse: NÃO! Sofrer leva-te para longe do mundo e te traz para perto de Mim.
Eu pedi a Deus, para fazer o meu espírito crescer.
Deus disse:NÃO! Tu deves crescer por ti próprio. Mas Eu podarei para que tu dês frutos.
Eu pedi a Deus, todas as coisas que me fariam apreciar a vida.
Deus disse:NÃO! Eu te darei a vida, para que tu aprecies as coisas dela.
Eu pedi a Deus, para me ajudar a AMAR os outros como Ele me AMA.
Deus disse: Ahhh... finalmente entendeste a idéia.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário